Nós da Taurus Finance, somos comprometidos em resguardar sua privacidade. Estamos adequados à Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD (Lei n° 13.709/2018), preservando a transparência e respeito a todos usuários. O objetivo deste documento é esclarecer quais informações são coletadas e de que forma esses dados são manipulados e utilizados.

 

Sobre a coleta de dados

1. Utilizamos cookies e dados de navegação do usuário para traçar o seu perfil e poder proporcionar-lhe sempre a melhor experiência em nossos sites. Todo o processo é automatizado e não requer manipulação humana, mantendo a ética, integridade e autenticidade dos dados que podem ser mantidos nos cadastros enquanto houver tratamento.

2. Em nossos formulários em sites, landing pages e redes sociais, as informações são coletadas das seguintes formas:

  • 2.1 Informações fornecidas por você – Coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone e e-mail, via preenchimento dos formulários através dos sites e redes sociais.
  • 2.2 Eventualmente, a solicitação de algumas informações, podem ser feitas por meio de contato direto com os usuários via e-mail ou telefone.

 

Sobre o uso de suas Informações Pessoais

O presente termo permite que nós usemos suas informações pessoais para diferentes finalidades. Sendo elas:

1. O e-mail é utilizado para a operação de envio de material ou informação por você requisitada no preenchimento do formulário. Também pode ser usado para envio de newsletters, sempre relacionadas ao tema. Por fim, o e-mail será utilizado ainda para comunicar o lançamento de novos materiais gratuitos ou de novos produtos e parceiros. No entanto, o usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento no rodapé do email.

2. Os dados de download poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo reveladas abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente.

3. Quanto ao número de telefone informado, a equipe de consultores/venda, poderá entrar em contato para retirada de dúvidas, informações e oferecimento de produtos e serviços.

 

Sobre o acesso às suas informações pessoais

1. Poderão ver suas informações pessoais apenas funcionários. Nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada publicamente.

  • 1.2 Também nos comprometemos a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.

2. Os dados coletados e os registros de atividades serão armazenados em ambiente seguro (servidores) e controlado. Os dados coletados serão armazenados em servidores localizados no Brasil, bem como em ambiente de uso de recursos ou servidores na nuvem (cloud computing), o que enseja, neste último caso, transferência ou processamento dos dados fora do território nacional.

 

Sobre o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais

Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas mídias sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. Acrescentamos que nós não tem acesso ao login e senha dos usuários nas redes. Não publicaremos conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.

 

Sobre o cancelamento da assinatura, limitação e alteração/exclusão de dados

1. O usuário pode solicitar a exibição, a retificação, a limitação, a oposição e a exclusão dos seus dados pessoais, através do email de contato de nossa empresa disponibilizado na ‘página de contato’.

2. Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de e-mail. Em todos os e-mails que enviamos há sempre um link para cancelar a assinatura disponível nas últimas linhas. Ao clicar nesse link você será automaticamente descadastrado da lista. É importante mencionar que ao preencher qualquer formulário novamente ficará caracterizada a reinserção do seu e-mail à lista. Portanto, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente caso seja de seu interesse.

 

Mudanças na Política de Privacidade

Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações

 

Disposições Gerais

1. Caso empresas terceirizadas realizem o processamento de quaisquer dados coletados pela nossa organização, as mesmas deverão, obrigatoriamente, respeitar as condições aqui estipuladas e as normas internas de Segurança da Informação.

2. O usuário reconhece que toda comunicação realizada por e-mail (aos endereços informados no seu cadastro), SMS, aplicativos de comunicação instantânea ou qualquer outra forma digital, virtual e digital também são válidas, eficazes e suficientes para a divulgação de qualquer assunto que se refira aos serviços oferecidos, bem como às condições de sua prestação ou a qualquer outro assunto nele abordado, ressalvadas as disposições expressamente diversas previstas nesta Política de Privacidade.

Em caso de não concordância com essa política, não ofereça seus dados.